Trocas e Devoluções
Leia atentamente os itens abaixo antes de solicitar a sua troca ou devolução! <3
Todas as peças são conferidas com bastante atenção e carinho, uma por uma, antes de serem enviadas à você.
Temos uma sessão em nosso Instagram (@pulsarmodafit) explicando como você deve cuidar das suas peças para evitar danos às mesmas, danos estes que não são defeitos de fábrica, consequentemente não são de responsabilidade da Pulsar Fit.
Mas, caso você receba o seu produto e: não sirva, não seja o que você esperava, ou você tenha se arrependido da compra, você pode solicitar a troca ou a devolução, dentro de um prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra. O produto deve estar com a etiqueta afixada e em perfeitas condições, sem sinais de uso. A solicitação deve ser feita exclusivamente via WhatsApp no número: (31) 9 7106 5711.
Nós da Pulsar Fit temos 7 dias corridos, a partir do recebimento do retorno do produto para o nosso escritório, para verificar as condições do mesmo, e realizar a troca ou a devolução e, posteriormente, retorná-lo ao cliente ou realizar o reembolso do valor pago.
Caso a análise do produto não seja aprovada, as despesas do reenvio do mesmo será por sua conta.
Em caso de troca, deve ser feito por um produto de mesmo valor.
Em caso de devolução, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você ao realizar a compra. Você terá a opção de escolher um vale-compras no valor do produto, para utilizá-lo em outro momento (estipulado prazo de validade ao gerar o vale-compras) na Pulsar Fit.
Caso tenha sido feita via cartão de crédito, será estornado o valor em sua fatura, de acordo com a operadora do cartão. Normalmente, o estorno é feito em até 2 faturas, variando de operadora para operadora.
Caso o pagamento tenha sido feito via transferência ou pix, o reembolso será feito direto na conta debitada em até 7 dias.
Para boletos, depósitos ou pagamento via aplicativo PicPay, será feito depósito em conta informada por você (entraremos em contato para solicitar a conta desejada para o depósito) em até 7 dias.
Caso a sua encomenda seja devolvida pelos Correios ou transportadora por informar endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Atenção ao informar os dados para envio!
ATENÇÃO: Para clientes de Viçosa - MG, não efetuamos devoluções quando selecionada a opção "entrega personalizada" como o meio de envio da compra. Solicite a sua troca via WhatsApp, e consulte a taxa de deslocamento para o seu bairro, ou solicite a realização da troca em um local no Centro da cidade sem custos extras.